Reverb: Vocês ficaram sem dar notícias por dois anos. Por que a longa pausa?
Craig Mabbitt: Eu gostaria de poder dizer. Quero dizer, nós lançamos a nossa auto-intitulado em Interscope então nosso baixista foi para a reabilitação, o nosso guitarrista não queria estar em turnê com o nosso baixista, ele foi para casa e acabou de ser eu e meu baterista tentando ser na estrada, com preenchimento de membros, tentando não deixar isso cair.Pouco depois, decidi trabalhar em outra m****, vamos fazer um novo disco. Nós fizemos uma revisão geral, a nova administração, o rótulo novo, tudo novo e finalmente, finalmente, nós estamos aqui.
Reverb: O Que tem de Diferente nesse novo álbum, do Antigo álbum do Escape The Fate?
Craig Mabbitt: Bem Nós mesmo fizemos a maior parte, que definitivamente diferente. E você sabe, eu sinto que há um fogo dentro de todos. Tínhamos tudo e tudo se desfez porque algumas pessoas estavam um pouco, quero dizer, sem trocadilhos. É por isso que o álbum é chamado de "Ungrateful", porque o nosso guitarrista é uma daquelas pessoas que era como, 'Eu vou ser uma estadia na guitarra em casa, eu vou escrever as músicas, eu não quero estar na estrada. É como,não fizemos isso,nós não somos Metallica porra. Nós nem sequer arranhamos a superfície e essas pessoas estão ficando à frente de si. É muito fácil para as pessoas, por vezes, para obter uma cabeça grande e é por isso que nosso guitarrista voltou. Eu tinha um outro título para o novo álbum, Mas ele queria que fosse este, por que ele não queria ser Ingrato Novamente.
Reverb: Sobre A Maioria das Faixas de Ungrateful, Sobressaiu Muitas acreções nos últimos dois Anos?
Craig Mabbitt: Quero dizer, definitivamente. Nós realmente queríamos tocar em questões reais, porque estamos atrelados como uma banda de partido e fizemos um monte de vídeos do partido. Isso é tudo diversão e jogos, e eu tenho certeza que vamos fazer isso de novo no futuro, mas houve um incontável número de vezes em que eu tive crianças que vêm até mim em turnê dizer: "você salvou a minha vida, sua música me deixa com o dia". Nós só queríamos fazer algo para eles e deixá-los saber que cara, você não está sozinho.E nós não somos santos, não somos as pessoas mais legais que eu já conheci - como agradecer por nos apoiar, mas nós somos seres humanos e também temos atravessado o mesmo inferno. Ou temos sido vítima ou temos sido o culpado por trás da epidemia de todo o bullying. E não é algo que foi popular na década de 90, algo que é que continua ainda hoje...
Reverb: Quando você viu a versão final do vídeo "Ungrateful" você esperava que fosse tão intenso ou era isso que você estava preparando mesmo?
Craig Mabbittt: Isso foi definitivamente o que estávamos esperando. Eu sou o único que veio com o conceito para o vídeo e nosso diretor, Frankie Nasso, realmente comprometidos com ela. Eu disse que eu quero que haja um ciclo, eu quero que as pessoas vejam que há uma razão para esse garoto está sendo perseguido. Quando eu vi a edição revisada da minha história minha mente foi queimando. Eu sei que é um pouco brutal, mas é a sua realidade.
Reverb: Como é a sensação de voltar em turnê?
Craig Mabbitt: Eu não sei. É ótimo. Estou sentado aqui no aeroporto agora. Não me sentei em um bar do aeroporto esperando por um vôo em tanto tempo. Parece que eu estou finalmente de volta ao trabalho, você sabe o que quero dizer?
Reverb: Agora que o Escape The Fate está de volta, qual suas expectativas para 2013?
Craig Mabbitt: Meu maior objetivo em 2013 é definitivamente de voltar a bordo e acenar as pessoas a nossa bandeira e mostrar que hey, tivemos um longo tempo fora, mas ainda somos uma banda e que nós ainda estamos aqui. Meu outro objetivo é fazer com que nossa mensagem através de nossa primeira faixa. Nós sempre fizemos esses vídeos do partido, mas para realmente dirigir uma mensagem e ajudar as pessoas e que eles saibam que não estão sozinhos, e que a música é tudo.
______________________________________________________________________
Traduzido Pela equipe do Escape The Fate Brazil, caso copie coloque os devidos direitos autorais. Obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário